Condições para Troca ou Devolução

A equipe da Zeist está constantemente investindo em políticas para garantir que nossos clientes sempre saiam satisfeitos. Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. Devem ser observadas as seguintes condições:

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;
O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.
IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.

O que Fazer para Solicitar Troca ou Devolução

Envie um e-mail para atendimento.zeist@gmail.com e informe:

Nome do produto:
Número do pedido:
E-mail cadastrado na compra:
Motivo para troca ou devolução:
Imagem ou vídeo que comprove o defeito, caso haja.
Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, informaremos o endereço para devolução e ressarciremos o valor pago do produto e do frete.

Formas de Ressarcimento

Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
TED - Transferência para a conta do cliente: pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. A transferência não poderá ser feita em conta de terceiros.
Para qualquer dúvida adicional, nossa equipe de atendimento está à disposição para ajudar.